Algum de vocês conhece o RPG Maker? com ele você pode Criar(sim, você mesmo CRIAR) seu jogo, com elementos de RPG, sendo possivel inventar mil coisas dentro dele. apesar de ser tão grande e cheio de possibilidades, é algo fácil de se aprender(porém também existem tecnicas complexas.) Bem, eu administro um forum sobre RPG maker(fui convidado à administra-lo por um dos maiores criadores atuais,o qual é dono do portal, que atende pela sigla "EFN" estou participando do portal há + de 2 anos, possivelmente. 900 mensagem não são tão facéis como parecem!) acessem e baixem o RPG Maker, ou conversem sobre outras coisas!
lá existem detonados pra jogos em gerais e etc. Não quero fazer propraganda, só queria que vocês conhececem a ferramenta e quem sabe possa existir uma parceria entre os sites? O site logo abaixo. é so clicar na parte branca para aparecer.
(meu nick lá é DarkBlue.Em todos os sites é Yellow, mas resolvi dá espaço para outras cores... )
lá existem detonados pra jogos em gerais e etc. Não quero fazer propraganda, só queria que vocês conhececem a ferramenta e quem sabe possa existir uma parceria entre os sites? O site logo abaixo. é so clicar na parte branca para aparecer.
(meu nick lá é DarkBlue.Em todos os sites é Yellow, mas resolvi dá espaço para outras cores... )
- Spoiler:
- www.brasilmaker.com