!Senimaru!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A guild no.1 do GetAmped Brasil!!!

5 participantes

Rpg Maker.

Yellow
    Yellow
    Usuário Regular
    Usuário Regular

Número de Mensagens : 79
    Título : Go Amarelito Go!!

Rpg Maker. Empty Rpg Maker.

Mensagem  Yellow Seg Dez 29, 2008 1:53 pm

Algum de vocês conhece o RPG Maker? com ele você pode Criar(sim, você mesmo CRIAR) seu jogo, com elementos de RPG, sendo possivel inventar mil coisas dentro dele. apesar de ser tão grande e cheio de possibilidades, é algo fácil de se aprender(porém também existem tecnicas complexas.) Bem, eu administro um forum sobre RPG maker(fui convidado à administra-lo por um dos maiores criadores atuais,o qual é dono do portal, que atende pela sigla "EFN" estou participando do portal há + de 2 anos, possivelmente. 900 mensagem não são tão facéis como parecem!) acessem e baixem o RPG Maker, ou conversem sobre outras coisas!
    lá existem detonados pra jogos em gerais e etc. Não quero fazer propraganda, só queria que vocês conhececem a ferramenta e quem sabe possa existir uma parceria entre os sites? O site logo abaixo. é so clicar na parte branca para aparecer.

(meu nick lá é DarkBlue.Em todos os sites é Yellow, mas resolvi dá espaço para outras cores... silent )

Spoiler:

Lampiao
    Lampiao
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 312
    Título : Why So Serious?

Rpg Maker. Empty Re: Rpg Maker.

Mensagem  Lampiao Seg Dez 29, 2008 6:51 pm

Yellow escreveu:
    lá existem detonados pra jogos em gerais e etc. Não quero fazer propraganda, só queria que vocês conhececem a ferramenta e quem sabe possa existir uma parceria entre os sites? O site logo abaixo. é so clicar na parte branca para aparecer.

(meu nick lá é DarkBlue.Em todos os sites é Yellow, mas resolvi dá espaço para outras cores... silent )

Spoiler:

mas pode fazer propaganda sim,e isso que vc fez(está divulgando o site e o jogo aqui) querendo ou não é uma forma de propaganda xD
    E não há mal nisso xD.Rlx...

mano vou viajar amanha,ainda nem loguei no GA e ainda tenho q arrumar a minha mala hehe
    MAs quando voltar irei ver esse jogo aí! xD(qualquer coisa me lembra hehe)
    Yellow
    Yellow
    Usuário Regular
    Usuário Regular

Mensagem  Yellow Ter Dez 30, 2008 12:40 pm

Certo! Quando você voltar eu vou te lembrar! Razz
    Alias, nesse mesmo site tem uns jogos já prontos e tutoriais pro pessoal aprender como fazer jogos... tongue
    DarkHinata
    DarkHinata
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 161
    Humor : (...),isso basta pra alguns rir.
    Título : (...)
    Estilo Favorito : Esper

Rpg Maker. Empty Eu conheço,lol.

Mensagem  DarkHinata Qua Dez 31, 2008 9:50 pm

Sabe,aq era meio chato e eu ja cheguei a jogar alguns desses joguinhos ai,até me interecei a aprender a criar algum joguinho desse,mas não achei nd q explicasse,eu joguei um q me lembro o nome,vc deve até conhecer,é meio tosquinho até esse jogo,mas joguei,fazer oq né...o Sent Seya(sei la se era assim,só sei q era Cavaleiros do Zodiaco) RPG,ele é bem pobrezinho,mas me interecei por ele e por outros joguinhos desses,mas ai veio outras coisas,e nem lembrei mais desse RPG Maker,mas agoa q me lembrou vou dar uma olhadinha nele;E a propozito,alguem conhece o Mugen Editor de jogos em 2D?Eu conheci e adorei,nossa tenho bastantes personagens! xD pra quem não sabe oq é,é um programa q desponibiliza a criaçao de jogos,com personagens q quiser,até fases,modos d jogo e etc.Tenho Personagens de Marvel a Pokemon;StreetFighter a Simpsons;Mortal Kombat a Naruto...Basta vc achar os personagens na NET e colocar no jogo,muito bom msm,me lembra os joguinhos em 2D com StreetFighter e Mortal Kombat,só escolhia a Chun Li no StreetFighter, lol! Vou ver aq um site bom de MUGEN e passo a vcs,se quiserem Smile
    SamuelKPeter
    SamuelKPeter
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 158
    Humor : Noob é quem lê isso xD
    Título : [INSIRA TÍTULO PERSONALIZADO AQUI]
    Estilo Favorito : Encouraçado

Mensagem  SamuelKPeter Sex Jan 02, 2009 11:46 pm

MUGEN tem potencial mas é bastante desequilibrado.

Não existem muitas interfaces/engines hoje em dia, por isso não estou tão interessado em criação de jogos como antes.

Eu fico mais com o Game Maker, ele pode ser simples e flexível(nem tanto) ao mesmo tempo.
    DarkHinata
    DarkHinata
    Admin
    Admin

Rpg Maker. Empty Bah

Mensagem  DarkHinata Sáb Jan 03, 2009 2:06 am

A eu tbm nem me intereço muito,só falei pq o Yellow tocou no assunto Shocked

Spoiler:
    Lampiao
    Lampiao
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 312
    Título : Why So Serious?

Mensagem  Lampiao Dom Jan 04, 2009 2:48 pm

DarkHinata escreveu:[color:60d7=red

Spoiler:

gostei do avatar xD
    MrDuckinul
    MrDuckinul
    Usuário Regular
    Usuário Regular

Número de Mensagens : 74
    Humor : rs
    Título : Peixe tem asas?

Mensagem  MrDuckinul Dom Jan 04, 2009 5:16 pm

Blársh, eu não entendi nada, mas eu me interessei pelo que a hinata disse, sobre criar o jogo com os personagens que você quiser, (Naruto, oh yeah) se você puder me passa o site ou algo do tipo pra eu poder ver como é a parads,
    upi ! Ah! Hinata, eu não gosto do sasuke, rabbit
    DarkHinata
    DarkHinata
    Admin
    Admin

Rpg Maker. Empty OK.

Mensagem  DarkHinata Dom Jan 04, 2009 8:33 pm

Vou dar uma olhada aq Mr,ai eu posto aq. xD
    MrDuckinul
    MrDuckinul
    Usuário Regular
    Usuário Regular

Mensagem  MrDuckinul Seg Jan 05, 2009 12:15 pm

Obgs pale
    Yellow
    Yellow
    Usuário Regular
    Usuário Regular

Mensagem  Yellow Seg Jan 05, 2009 2:45 pm

Yellow escreveu:Algum de vocês conhece o RPG Maker? com ele você pode Criar(sim, você mesmo CRIAR) seu jogo, com elementos de RPG, sendo possivel inventar mil coisas dentro dele. apesar de ser tão grande e cheio de possibilidades, é algo fácil de se aprender(porém também existem tecnicas complexas.) Bem, eu administro um forum sobre RPG maker(fui convidado à administra-lo por um dos maiores criadores atuais,o qual é dono do portal, que atende pela sigla "EFN" estou participando do portal há + de 2 anos, possivelmente. 900 mensagem não são tão facéis como parecem!) acessem e baixem o RPG Maker, ou conversem sobre outras coisas!

Spoiler:

Leia o que está no Spoiler da PRIMEIRA MENSAGEM DO TOPICO ¬¬ lá tem o site pra fazer jogos. ah e obrigado por ler o topico todo Neutral
    MrDuckinul
    MrDuckinul
    Usuário Regular
    Usuário Regular

Mensagem  MrDuckinul Seg Jan 05, 2009 3:09 pm

Yellow escreveu:
    Yellow escreveu:Algum de vocês conhece o RPG Maker? com ele você pode Criar(sim, você mesmo CRIAR) seu jogo, com elementos de RPG, sendo possivel inventar mil coisas dentro dele. apesar de ser tão grande e cheio de possibilidades, é algo fácil de se aprender(porém também existem tecnicas complexas.) Bem, eu administro um forum sobre RPG maker(fui convidado à administra-lo por um dos maiores criadores atuais,o qual é dono do portal, que atende pela sigla "EFN" estou participando do portal há + de 2 anos, possivelmente. 900 mensagem não são tão facéis como parecem!) acessem e baixem o RPG Maker, ou conversem sobre outras coisas!

Spoiler:

Leia o que está no Spoiler da PRIMEIRA MENSAGEM DO TOPICO ¬¬ lá tem o site pra fazer jogos. ah e obrigado por ler o topico todo Neutral

Desculpa é que não entendi eu li, mas quando eu li o que você escreveu eu estava pensando nos 3 porquinhos e quando eu li o que a hinata disse minha mente estava vazia, aí eu só capitei o que ela disse Suspect
    Yellow
    Yellow
    Usuário Regular
    Usuário Regular

Mensagem  Yellow Seg Jan 05, 2009 7:03 pm

kkkkkkkkkkk ok Very Happy

Mas entra no site, se cadastra e vai em "Downloads" Baixa o Rpg Maker, ou o Game Maker, ou o Mugen, acho que tem os 3 que falaram aki no tópico Wink
    MrDuckinul
    MrDuckinul
    Usuário Regular
    Usuário Regular

Mensagem  MrDuckinul Seg Jan 05, 2009 7:34 pm

Não acheeeei tinha 2 lugares escritos 'Dwonloads' 1 não dava pra clicar e outro que cliquei deu erro, Sad

Ahhhhhhhhhhh já sei, não sabia que precisava se cadastras, thanks cyclops
    SamuelKPeter
    SamuelKPeter
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 158
    Humor : Noob é quem lê isso xD
    Título : [INSIRA TÍTULO PERSONALIZADO AQUI]
    Estilo Favorito : Encouraçado

Mensagem  SamuelKPeter Seg Jan 05, 2009 8:02 pm

Ando procurando um jeito de converter getamped para alguma engine, mas infelizmente o GetAmped é muito podre em questões de história, não se sabe corretamente como é o getamped afinal e a história proposta é muito virada para o lado de jogos mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 08, 2024 1:41 pm