Sou The Secret's e queria entrar pra DS (Dragons Society), Por que essa guilda e muito bem organizada, a maioria dos menbros da DS são SUPER gente fina. Assim que o Lampiao a Lenda me avisou desse forum vim direto pra ca me alistar.
Sou Tigre b. de Prata e logo logo vou virar Tigre b. de Ouro consigo muito pontos por dia e concerteza ajudarei muito a DS.
Aguardo respostas.
Nome: Leonardo
Nick : The Secret's
Pussui outras contas ? : Nao so possou,sou possuo essa conta
Fais parte de auguma guilda : Sim
Por Que quer sair da sua guilda atual : Por que sempre tivi vontade de entra na DS,a guilda que eu estou agora e temporaria.Nela eu tenho poucos amigos, nao me dou muito bem com augumas pessoas.
Esta tentando entra em outra guilda alem dessa? : Não sempre tivi vontade de entrar so na DS.
Por que quer entra na DS : Quero entra na DS por que e uma guilda muito bem organizada e tenho muitos amigos nela.
Sou Tigre b. de Prata e logo logo vou virar Tigre b. de Ouro consigo muito pontos por dia e concerteza ajudarei muito a DS.
Aguardo respostas.
Nome: Leonardo
Nick : The Secret's
Pussui outras contas ? : Nao so possou,sou possuo essa conta
Fais parte de auguma guilda : Sim
Por Que quer sair da sua guilda atual : Por que sempre tivi vontade de entra na DS,a guilda que eu estou agora e temporaria.Nela eu tenho poucos amigos, nao me dou muito bem com augumas pessoas.
Esta tentando entra em outra guilda alem dessa? : Não sempre tivi vontade de entrar so na DS.
Por que quer entra na DS : Quero entra na DS por que e uma guilda muito bem organizada e tenho muitos amigos nela.