Vocês falam que o fórum é pra todos... Se é pra todos vocês não deveriam "impor" a tela de login para os visitantes. Caso queiram, se cadastrariam, não adianta muito forçar. Vai que o pessoal não tá com vontade de cadastrar só pra ficar olhando. Claro, teve gente que fez isso (veja página de Membros, entre o FAQ e os Grupos), mas a maioria não faria isso.
4 participantes
Mini-conserto
SamuelKPeter- Moderador
- Número de Mensagens : 158
Humor : Noob é quem lê isso xD
Título : [INSIRA TÍTULO PERSONALIZADO AQUI]
Estilo Favorito : Encouraçado
- Mensagem nº1
Mini-conserto
DarkHinata- Admin
- Número de Mensagens : 161
Humor : (...),isso basta pra alguns rir.
Título : (...)
Estilo Favorito : Esper
- Mensagem nº2
Caro Samuel.
Já mandamos sua idéia para os Administradores,obrigada por tentar melhorar o Forum D.S.Agradecemos sua compreensão.
Lampiao- Admin
- Número de Mensagens : 312
Título : Why So Serious?
- Mensagem nº3
Re: Mini-conserto
eu coloquei isso ja pra o povo se cadastrar mesmo,principalmente os DS.
por exemplo se alguem quiser saber sites de skin vai ter q logar no forum e depois ir na parte fan art e não ficar apenas passando pelo forum pra "curiar" a vida da guilda e do forum e depois sair espalhando ou falando besteria.Como só membros podem ver da pra ter controle.
Mas se acham melhor mudar...sem proble.
por exemplo se alguem quiser saber sites de skin vai ter q logar no forum e depois ir na parte fan art e não ficar apenas passando pelo forum pra "curiar" a vida da guilda e do forum e depois sair espalhando ou falando besteria.Como só membros podem ver da pra ter controle.
Mas se acham melhor mudar...sem proble.
DarkHinata- Admin
- Número de Mensagens : 161
Humor : (...),isso basta pra alguns rir.
Título : (...)
Estilo Favorito : Esper
- Mensagem nº4
=)...
Por mim ta bom.
SamuelKPeter- Moderador
- Número de Mensagens : 158
Humor : Noob é quem lê isso xD
Título : [INSIRA TÍTULO PERSONALIZADO AQUI]
Estilo Favorito : Encouraçado
- Mensagem nº5
Eu também, só estou avisando que com o login imposto possívelmente terá menos visitas, afinal o pessoal vai "ter que" cadastrar (pra muitas pessoas isso é muito esforço >_>) só pra ver um fórum frequentado por 5 pessoas mais ou menos.
Todos os membros cadastrados aqui (a não ser nós moderadores e o resto dos membros D.S) não tem um único post. Já sei! Vamos deixar do jeito que está. Se o fórum conseguir bastante atividade, o Lamp já pode tirar esse login, afinal, mesmo sendo visitante o mesmo acharia útil se cadastrar, afinal até lá o pessoal iria conversar sobre GetAmped e outras coisas.
Todos os membros cadastrados aqui (a não ser nós moderadores e o resto dos membros D.S) não tem um único post. Já sei! Vamos deixar do jeito que está. Se o fórum conseguir bastante atividade, o Lamp já pode tirar esse login, afinal, mesmo sendo visitante o mesmo acharia útil se cadastrar, afinal até lá o pessoal iria conversar sobre GetAmped e outras coisas.
Gustian007- Usuário Recente
- Número de Mensagens : 32
- Mensagem nº6
eu acho q naum eh preciso se cadastrar para ler as mensagens do forum
Lampiao- Admin
- Número de Mensagens : 312
Título : Why So Serious?
- Mensagem nº7
ja mudei isso.
agora da pra ver o o forum mesmo nao sendo cadastrado